segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Chiça, mais uma sondagem estriquinada!

Uma vez mais, os resultados de uma sondagem do TransmonTunices dão resultados estranhos, senão vejamos:
Em resposta à pergunta "Qual a tua música preferida da TT?", as respostas distibuiram-se da seguinte maneira:

Hino da TransmonTuna: 2 (5%)
Segredo: 1 (2%)
Eterna Cidade: 5 (12%)
Por ti: 17 (43%)
Já não acredito: 7 (17%)
Festa Ibérica (instrumental): 15 (38%)

Ora, isto dá um total de 117%!!! Mais uma vez estamos perante uma clara manipulação de resultados. Até eu que até votei 4 vezes em computadores diferentes no instrumental (apanharam-me!) acho isto escandaloso. Fica explicado, já agora, o honroso 2º lugar do "Festa Ibérica". Missão cumprida :P !
Seja como for, não me admira nada que a música votada seja uma serenata, dada a nossa extensa legião de fãs femininas.
Quanto ao terceiro lugar, estudos independentes - ou seja, daquela mui credível universidade onde o "Sócras" terminou (?) o curso - provaram que todos aqueles que votaram eram adeptos do Benfica e Sporting. Também pudera, com o nome "JÁ NÃO ACREDITO"!!! He He He, embrulhem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro que tinha de ser "Por ti", não por ti, giga, mas pelas belas fãs que temos espalhadas pelo mundo e quiça algumas em portugal.

Para que nascemos nós, se não para lhes agradar... e muito graças um reles afilhado teu :)

Eu votei "por ti" e continuava a votar... Tt sempre.

O festa ibérica tambem surge como o melhor instrumental do mundo tá claro!!! inquestionavel!!!