sábado, 29 de março de 2008

A Transmontuna está de luto

Certas coisas não deveriam acontecer nunca. Algumas coisas, inclusive, não deveriam sequer ser imaginadas. E no entanto, acontecem. A sua ocorrência é suficientemente aleatória que ocorram em igual medida e indiscriminadamente a pessoas boas e más. Infelizmente, ocorreu a duas pessoas fantásticas, e por quem nutríamos grande estima.
Na sequência de um trágico acidente rodoviário, perdemos a vida da nossa querida Nádia - namorada do Soneca - antiga tunante e extraordinária solista da Tunaite (tuna feminina da Faculdade de Psicologia do Porto) mas e acima de tudo, uma pessoa realmente amada e estimada por todos e que nos marcou para sempre. Nada será como dantes, principalmente para os que lhe eram mais próximos, nos quais deixou eternas e sofridas saudades.
Este blog estará de luto pela Nádia, à semelhança de todos nós.
Que descanse em paz.

Neste momento, a Isabel - namorada do Bigário e também ela antiga tunante - encontra-se hospitalizada em estado, por enquanto, bastante grave. O nosso apoio, amizade, orações e esperança estão com ela. Estamos todos à espera de te ouvir e ver sorrir. Não te demores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caros Maninhos, em meu nome pessoal e em nome dos Tunídeos quero aqui deixar os nossos votos de pesar pela tragédia que vos assolou. Sabendo que não há conforto possível pela perda da Nadia, deixo aqui um grande abraço a todos, em especial ao Soneca. Resta a esperança da recuperação rápida da Isabel, ao Bigário um abraço especial também. Estamos convosco nesta altura difícil, estamos convosco sempre.
Francisco (Von)

Marta disse...

Deixo também aqui o meu abraço apertadinho a duas pessoas que devem estar a passar um dos piores momentos das suas vidas. Às vezes creio que a morte escolhe as pessoas erradas. Se calhar, é para fazer sorrir os anjos lá do céu...
Um beijinho grande