terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Resultados da sondagem

A primeira sondagem, que visava saber a opinião dos nossos visitantes acerca deste blog transmontunesco obteve os seguintes resultados:

Pergunta: "Que acha do TransmonTunices?"

Respostas:

- "Gosto Muito! Mas vocês não tem gaijas, na Tuna?" (22% dos votos)
- "Prefiro gaijas" (36 % dos votos)
- "A seguir a gaijas, é a minha coisa preferida" (54 % dos votos)
- "Já disse que prefiro gaijas?" (54%)

Estes resultados preliminares vêm confirmar que este blog é apenas frequentado por homens com as ideias bem no sítio e que as donzelas - e até as que já não o são há muito - são mais que bem-vindas. Isto porque não só as respostas somam no total 166 % (100%? Isso lá é percentagem?!) como também colocam, e bem, as "gaijas" (epíteto carinhoso, entenda-se) no topo das preferências. Mesmo quando comparadas com um blog de tão alto gabarito. Isto é de Homem (ou de gaijas que gostem de outras gaijas, mas também essas são bem-vindas)!

Já todas as frequentadoras deste espaço representantes do sexo feminino, têm já a prova cabal de que as temos na mais alta consideração. Por isso apareçam. E deixem o número, e-mail, fotografia e boletim de vacinas em dia, que cá estamos para qualquer eventualidade.

PS - Sexistas, nós? Naaaah, apenas admiradores do "Belo Sexo" (vocês por inteiro, meninas, não aquilo que possam eventualmente estar a pensar)

Nenhum comentário: