sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Foto da Semana (1)


Inicio esta secção com uma foto sem grande valor artísitico e que não evidencia qualquer situação de javardice, figura de urso ou semelhantes (mas que as há, há! Esperem pelas próximas).
Mas gosto desta foto. Tirada num avião após moderado acto de vandalismo (é descartável, não conta...) aquando duma das excursões aéreas da TT e fruto da inspiração de um qualquer um de nós (vá lá, acusem-se) que já tinha feito tudo que podia para atenuar o tédio da viagem. Segue, aliás, uma evolução lógica: 1) metemo-nos com as hospedeiras 2) Elas alinham e ficamos por aqui 2b) não nos ligam e avançamos para 3) enfiámos batatas fritas no natriz do primeiro coitado que se atreva a adormecer 4) Esgotámos o stock do bar 5) Tentamos novamente a nossa sorte com as hospedeiras (motivados pelo passo 4) 6) Aproveitamos um momento de maior proximidade aos céus e filosofamos. É aqui que surge a foto. Para a posteridade. Para as gerações futuras. Para a empregada de limpeza que depois tem que mudar aquela coisa.
Poucas frases definem tão bem a essência do que é um TransmonTuno. Pelo Humor, pela Criatividade, Pertinência, Originalidade e claro...por falar de gaijas.
Gosto mesmo desta foto...

2 comentários:

Unknown disse...

e sou obrigado a inferir este comentário, fazendo dos teus pensamentos norma e lei da tuna. Vai-nos valendo que, felizmente, as gaijas também gostam de nós...

Anônimo disse...

Olha quem eles serem!!!
Abraço do Ex-GAITA e agora ESTUNDATINO Truta
HA! e kd aparecem por Castelo Branco outra vez??? Ja ka ha mais GAIJAS...
=D