domingo, 4 de novembro de 2007

Início das hostilidades

É no início deste ano lectivo de 2007/2008 que damos início às actividades cibernéticas deste blog. O ano não podia ter começado da melhor maneira, pois para além da actuação APOTEÓTICA na Aula Magna para os caloiros, vencemos o I Festival de Tunas Santa Ana, NO Mogadouro (só para irritar o Sexta e o Palhetas)

Para além do "Melhor Tuna", trouxemos ainda o prémio de "Melhor Solista" e "Melhor Instrumental", dos quais começamos a ser repetentes. Lembre-se ainda que é o segundo festival que ganhámos este ano, depois do IV Fardas (esse sim, com competição "a doer", não desfazendo das tunas que disputaram connosco este último certame).
A (pequena) reportagem no Portugaltunas pode ser encontrada em http://www.portugaltunas.com/default.asp?sec=1&n=2073

Como eu sou um gaijo (e G.A.I.J.U., já agora) virado para estas coisas das tecnologias, aqui vos deixo um pequeno slideshow resumindo o que melhor e pior se fez neste festival.



Já agora, apelo à participação de todos os TransmonTunos e Reles Palhuços neste Blog, com notícias, novidades, curiosidades, fotos e esses eteceteras todos por aí fora. O mundo é digital. A TransmonTuna também.

4 comentários:

Muga disse...

Para o rescaldo do I Festival de Tunas de Santa Ana, visitem também o Blog da Colheita 82 - Comissão de Festas de Santa Ana 2008. Cliquem AQUI.

Adorei, finalmente, ter-vos cá em Mogadouro! Foi em grande! E preparem-se para Julho...

1 Benfiquista in the UK disse...

Abraços da TAIPAM para Transmontuna... é bom saber que a grande Transmontuna anda por ai a espalhar o "calor de tras-os-montes" por esse pais fora ;)...

Abraços pra vós todos em especial pro moina do Giga e do Bigário!

André Pereira
TAIPAM

Anônimo disse...

Mas o que é isto?? A pôr fotos das Meninas de Letras (essas beldades) com comentários pouco próprios??!!
Bem, gostámos de vos reencontrar, agora em Tuna, até são bons rapazes, às vezes ;)
Quando houver festança para os lados de Vila Real avisem!! Que nós gostámos muito da vossa terra!

Cumprimentos
(pronto, OK, um beijinho, só um, para todos!!)

Sir Giga disse...

Mais um grupo de meninas "enfeitiçadas" pelo mítico charme TransmonTunístico. Mas com respeito, claro, que isto aqui é tudo gente séria...

Quando houver festança, cá estaremos nós para avisar a malta!