terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Foto (s) da Semana II

Desta vez aproveito para colocar duas imagens que mesmo alguns elementos da TransmonTuna ainda não viram. Já por isso valia a pena. Tratam-se de fotos tiradas em diferentes alturas duma actuação aquando duma visita do Dr. Mário Soares À UTAD. Uma delas chegou mesmo a constar num panfleto (sem nosso conhecimento, saliente-se) de campanha aquando das últimas eleições presidenciais. Tomei a liberdade de inserir uns balõezinhos alusivos ao eventual estado de espírito deste ilustre convidado. Espero não ofender ninguém (já vem sendo costume, contudo).



Estes são documentos que vêm provar que:
1.Goste-se ou não dele, o "Marocas" gera empatia com a juventude e aprecia a sua companhia.
2.Quando é para fazer boa figura, é a nós que a UTAD recorre (para bom entendedor...)
3.Nem com a presença de altas figuras nós fazemos um esforço por nos portarmos bem.

C`est la vie...

3 comentários:

Sir Giga disse...

Dizia o Marocas na primeira foto: "Era assim uma de cada lado e ZÁS!!!"

Anônimo disse...

2.Quando é para fazer boa figura, é a nós que a UTAD recorre (para bom entendedor...)

meia palavra basta, mas para bom orador/escritor/blogger,o que quer que seja, frontalidade exige-se, mas enfim, ainda há pessoas mesquinhas que teimam em deitar uma ou outra acha para a fogueira... não seria já tempo de se parar com insinuações baixas??? Fica aqui um simples desabafo...

Sir Giga disse...

Caríssimo:

Não é insinuação. É facto. Digo-o com algum pesar já que, infelizmente, estamos ainda numa situação em que outros grupos académicos se demitem constantemente dos seus deveres para com a academia que dizem representar e que, aliás, os apoia financeiramente
No entanto, a história recente tem vindo a provar que há coisas muito mais importantes a ganhar que apoio logístico ou financeiro.

Agradeço a sua contribuição e visita. Sem ironias. Todas as opiniões são por mim respeitadas, desde que formuladas - claro está - dentro dos limites da decência e respeito, muitas vezes excedidos por outrem ao longo destes anos, por razões que, sinceramente, me ultrapassam. Por essa razão, e não obstante o anonimato (que já de si diz muito de quem o colocou), terá aqui sempre o seu lugar.

Quanto a "baixesas" e outros quejandos, posso dizer-lhe que vi e ouvi na academia Transmontana e Alturiense coisas muito mais baixas que qualquer comentário que até hoje eu tenha proferido. Os quais, aliás, são completamente assumidos e abertos ao contraditório. Pluralismo é isso mesmo.

Saudações académicas