segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ainda não me recompus. Talvez logo.

Ainda não me recompus deste VII Festa Ibérica. Não me lembro dos prémios todos, mas sei que os Tunídeos levaram para S. Miguel o "Grande Prémio Festa Ibérica" e o "Melhor Tuna", que a TUP levou o 2º Melhor Tuna e que a Cartola levou o 3º. Do resto não sei, mas talvez logo já possa dizer qualquer coisita.
Mas ainda não me recompus. Sei que gostei, que adorei, que "arranquei forte", mas ainda não consigo fazer um relato digno desse nome. Talvez logo.
Deixo-vos, contudo, com o texto do "Mestre" enviado na véspera deste evento. Lindo, no mínimo.

VII FESTA IBÉRICA - By Mestre

Arranca forte!
Mas que sorte…
Só faltam três dias de trabalho imenso
Descontando o tempo das dicas sem senso

Mudando a rotina com infinitos intentos
Diagramas, cronogramas, fotocópias e contratempos
Para que tudo no dia seja suspeito de magia
E, claro é, ser o eleito do dia

Escolher os números de maior consideração
Ser o sete ou o dez
Pintar rios ou marés

De quem é esta a ambição?
Quem nos põe à prova?
- Ser sol… e “chuva” a nossa trova!

Ainda não me recompus. Talvez logo.

2 comentários:

Anônimo disse...

O mestre continua a mostra-se grande... cada vez maior alias!

Obrigado mestre por tudo que tens feito por ti e por nós tunanteadores... muitas vezes a custa de sacrificio pessoal. (zita haveremos de te compensar...lol)

arranca forte!

Anônimo disse...

... só se for com jantar num sítio à minha escolha! Beijos Zita