quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Frase da Semana (I)

"Se o Guicho um dia acaba com a namorada, a TMN vai à Falência!"

by Roming

8 comentários:

Unknown disse...

e os convites que ele recebe dia-a-dia para mudar de rede???
bolas...

Anônimo disse...

mas porque é que a transmontuna recomenda o site da tdup ?

Unknown disse...

mais informo, mais informo, que o sujeito supracitado encontrar-se-à neste momento prestes a inscrever o seu nome no garboso livro do Guiness. Sim, conseguiu passar uma ensaio inteiro (!!!) sem aglutinar a sua "fofini" orelha ao auricular do já muito experiente telemóvel...

Sir Giga disse...

Blotta: porque alguém tem de recomendar! :P

É bom constatar que a sempre periclitante e mui nobre arte de "meter nojo" continua em grande!

Vê mas é lá se vais ligando ao pessoal, que nós prometemos fazer de conta que temos saudades tuas (He He), mas não te incomodes de ligar ao Guicho que o sinal deve dar ocupado. (Viste? Chama-se a esta técnica o meter-nojo-dois-em-um, só ao alcance dos predestinados!)

Abreijos e Bejaços

Sir Roming - O Tirano disse...

É de notar que nem só de pão vive o HOMEM, nem os TUNOS de GAIJAS.
Com o evoluir da tecnologia, as nossas vidas vão se alterando a cada passo.
A invenção dos telemóveis veio em muito mudar os nossos hábitos. Ao fazer uma chamada ou a enviar uma sms podemos dizer o que quiser. Bastando apenas um simples carregamento no multibanco e alguém que nos ature do outro lado da linha.
Imaginem o que se pode fazer ou ser numa simples chamada! Podemos ser um Dom Juan ou até mesmo um verdadeiro TRANSMONTUNO®, nunca correndo o risco de a sujar ou de a magoar com vontades e gestos que caracterizam um faminto caçador… Mas o melhor é mesmo o facto de nunca usarmos a desculpa do vais ver que não dói nada, ou o faz-me um bro..e, que eu aviso quando estiver a vir.

Mas infelizmente nem toda a gente usa e abusa das novas tecnologias, poderiamos poupar tantos recursos com os tlm, em vez de gastar uma folha para mandar um bilhete de boas festas, usava-mos o sistema de mensagem escrita, em vez de receber uma factura da luz pelo correio, recebia-mos uma chamada. Podíamos poupar recursos cada vez mais caros.

E se amanhã as multas fossem enviadas por sms? Como seria?
Acho que as finanças, comprava um daqueles cartões duo (chamadas e mensagens gratuitas entre 2 números) e oferecia ao Azeitona, ou simplesmente juntava-o ao grupo dos 10 números para quem mais se liga, estando assim sempre informado do valor das multas. Podendo mesmo ligar para o centro de apoio ao cliente autuado.

“ a GNR informa o nosso estimado cliente que se no prazo de uma semana não regularizar a sua situação, fica indisponível para realizar qualquer tipo de condução.”

“Estimado cliente, se deseja saber o valor da última multa, carregue na tecla 5, se desejar saber o seu saldo tecla 2, se preferir ser atendido pelo 1º sargento, tecla 0.”

E se usa o tlm junto a um rádio sabia antecipadamente de que tinha sido multado, pois iria saber através daquele ruído estúpido que faz quando se recebe uma chamada.

ass. Sir Roming - procurando um futuro melhor...

Sir Giga disse...

E o Guicho é o verdadeiro "Homo tecnologicus telefoniensis"!

Anônimo disse...

Bem, isto de ir dar tudo ao mesmo, não ta a dar com nada... Começamos no guicho e acabamos onde... na Gnr!!!

Azeitona... és o MAIOR... e ainda se fossem comentarios por uma familia "rival Tt", ainda estou como o outro... agora ser o MEU PADRINHO e o MEU PRIMEIRO AFILHADO... humm... a tentarem compor o mundo... vai la vai...

Guicho tou contigo! Transmontunices4ever...

Aquele abraço

Santo... disse...

Pessoal não acham que já basta de bater na "Foffine", perdão, no Shrek.
O nosso Guichito já lhe bate que chegue.
Força Guicho, estamos contigo...
Abraço do Santo